Uma análise de cintilografia do tireoide

estou com uma Enorme duvida…e sou tentando tira-la por Net..porém alguns dizem sim outros nao…

Vizinhos utilizando a tireoide em funcionamento normal contêm TSH no sangue, mas seus níveis sãeste saudáveis, com que a concentração desse hormônio seja demais ou esteja em carência. Isso Facilita na hora do diagnosticar o problema, tais como veremos em “Saiba como é feito o diagnóstico de hipertireoidismo?”.

Meu Peso 87,5 Kg.Tenho quedas por cabelos na Parcela inicial dos cabelos, tenho dormências e formigamento nas mãos, intestino funcional mal e pouco,não consigo conciliar este sono, ao acordar parece que não dormi nada. Fazia Hidro e exercícios da 3ª idade, parei porque tive fratura do úmero cominutiva. há 3 meses.

Tireoide por volume normal usando nodulo misto pelo lobo direito e pequenas coleções císticas no lobo esquerdo.

Preciso urgente do uma luz a respeito do qual estou sentindo. A mais ou menos um ano, eu descobri atravfois por uma ginecologista de que eu tenho Hipotiroidismo subclínico, e ela me receitou tomar Puran T4 50 mcg, contudo só que minha fraqueza está cada vez pior, não tenho ânimo pra NADA, sinto uma fadiga, cansaçeste e sono este dia inteiro, fui em vários médicos pra olhar este qual eu tenho, porém até agora eu não descobri nada!

No entanto, a maioria Destes nódulos na tireóide, contendo os malignos, não produzem qualquer hormônio e a pessoa não ganha peso ou emagrece!

Trata-se da primário causa por hipertireoidismo e afeta Muito mais mulheres do que homens. Histórico familiar da doença é 1 fator por risco para este desenvolvimento, o qual leva a acreditar que se trata do um problema utilizando destemido componente gené especialmentetico.

Enquanto a hipertireoide secreta hormônios em demasia e causa 1 aumento pelo metabolismo, a hipotireoide nãeste produz hormônio este suficiente, o de que leva a uma baixa seja redirecionada aqui na velocidade do metabolismo.

Pacientes de que passam por esse procedimento precisam tomar suplementos dos hormônios da tireoide de modo a prevenir este hipotireoidismo.

A principal consequência do hipertireoidismo é 1 aumento no metabolismo, de que resulta em perda de peso rápida e com explicaçãeste, ritmo cardíaco rápido ou irregular, sudorese, nervosismo e irritabilidade.

tenho 27 anos e caso de cancer na familia e tambem sou com uma bola do tamanho do uma laranja na nuca,fico utilizando Muito mais medo ainda me ajude por benefício? obrigada

Anonymous 18 por outubro do 2011 at 12:52 ola doutora,li seu artigo A respeito de tireoide. Eu tirei a tireoide a 3 anos atras deu cancer nos exames,tomo todos os dias este puran t4 88, e sou magra, Gostaria q tirasse minha duvida, fiquei bem preocupada,pois consumo leite por soja, semente de linhaça na vitamina por banana todas as manhas e o suco por couve no almoçeste todos ESTES tempo, So q nao sou gostando bem do esta magra, e sinto fraqueza, me ajude a ter uma óptima alimentaçao e me sentir mais utilizando energia.

Dessa forma, a hipófise detecta Ainda mais T3 e T4 no organismo e compensa isso liberando pouco TSH, para qual não haja hormônios tireoidianos demais circulando através corrente sanguínea.

Anonymous 19 de março por 2011 at 02:36 Dra. Fernanda excelente noite, sou Cristiane tenho 43 anos,e comecei a fazer uso da farinha de linhaça gritadeira 2colheres de sopa/POR DIA no almoçeste e farelo do aveia integral 2 colheres de sopa pelo jantar como disseram de que era bom pra diminuir a glicemia e colesterol. Nãeste sou diabfoitica nunca tenho colesterol Cafifa porém me cuido pois meu pai foi diabfoitico e minha mãe e irmã possui colesterol alto,fiz exames de rotina em dez/10 e deu normal tudo inclusive TSH e T4, tive de que fazer outros agora pois a mé especialmentedica pediu 1 teste por tolerância a glicose/2hs, deu tudo normal mais o TSH veio quase pelo limite máximo , será que aumentou devido a ter começado a consumir a farinha do linhaça? É verdade qual este abuso dessa farinha mexe com o TSH? Devo evitar ? , agradeço a orientação. Bjs.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *